Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Boa Notícia para Quem Aplicou Para o Visto de Trabalho 457

Notícias

Boa Notícia para Quem Aplicou Para o Visto de Trabalho 457

O Governo Australiano anunciou que vai garantir os benefícios antigos do visto de trabalho 457 para todos que já possuem o visto e para aqueles que já aplicaram, antes do dia 18/04/2017, mas ainda não saiu a aprovação do visto. As mudanças e restrições só vão valer para quem aplicou depois do dia 19 de abril 2017.

Boa Notícia para Quem Aplicou Para o Visto de Trabalho 457

Isso quer dizer que quem aplicou e esta aguardando a resposta do visto vai poder aplicar para a residência em 2 anos e não vai ter que ter que participar da listas diferentes dependendo da profissão.

No ano passado o departamento de imigração Australiana disse que não iria garantir os benefícios, mas cedeu a pressão das empresas que precisam de trabalhadores estrangeiros em seu quadro de funcionários.

Os agentes de imigração pedem para todos que estão no visto de trabalho 457 apliquem para a residência permanente assim que possível, para garantir o benefício e não perder a oportunidade de se tornar cidadão Australiano.

Mudanças no Visto de Trabalho TSS – ENS e RSMS

Essas são as mudanças que vão entrar em vigor em 1 de março de  2018:

  • Taxa de Treinamento – Empresas terão que pagar uma contribuição para o fundo de Treinamento Profissional Australiano (Skilling Australians Fund) Vai custar A$ 3000 para empresas que faturam até A$10 million e A$5000 para todas as outras empresas.
  • Listas de Profissões – Somente as listas de Medium e Long-Term Strategic Skills List (MLTSSL) vão poder ser utilizadas para empregar profissionais estrangeiros.  Tanto para as categorias ENS and RSMS.
  • Salário –  Empresas terão que pagar um salário compatível com o mercado de trabalho australiano e o mínimo será de(A$53,900 – último update 12 de janeiro de 2018).
  • Residância Permanente –  Os trabalhadores estrangeiros vão poder aplicar para a residência depois de 3 anos. (Atualmente são 2 anos).
  • Experiência Mínima – Os trabalhadores estrangeiros vão ter que demonstrar pelo menos 3 anos de experiência na mesma profissão antes de aplicar para o visto.
  • Idade Limite –  Antigamente os profissionais podiam ter 50 anos, agora só vai poder aplicar para o visto de trabalho quem tiver no máximo 45.

Estamos prestes a lançar nosso canal no Youtube, clique aqui para se cadastrar.

 


Continue Reading
Advertisement
You may also like...
1 Comment

1 Comment

  1. Henrique

    February 27, 2018 at 11:17 am

    Boa noite,
    Tenho o 457, apliquei em set 2017 e conseguu o visto em dez 2017. Sabe se terei que esperar 2 ou 3 anos para o PR ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: