Connect with us

Brazil Australia – Estudar e Trabalhar na Austrália

Chegou na Austrália a Prova do Ielts no Computador

Notícias

Chegou na Austrália a Prova do Ielts no Computador

O Ielts lançou a pouco tempo a prova do Ielts feita no computador e agora essa novidade está disponível na Austrália. A princípio somente as cidades de Melbourne e Adelaide já estão disponibilizando a prova no computador, mas até o final do ano várias cidades do país vão oferecer essa facilidade as próximas serão Brisbane, Perth e Sydney..

Para quem não sabe o IELTS – International English Language Testing System – é um exame que avalia o seu Inglês usado em todo o mundo e o mais popular na Austrália.

Os dois tipos exames podem ser feitos no computador, tanto Ielts Academic (para graduação e mestrado) )e o Ielts General Training (para imigração, trabalho ou escola). As provas feitas no computafor são o Listening (Audição), o Writing (Escrita) e o Reading (Leitura).

O teste Speaking (Oral) continua sendo feito em forma de entrevista com um examinador. As vantagens de ter uma pessoa te entrevistando é que você faz o teste em uma sala sem outras pessoas falando junto com você ao mesmo tempo, sem distrações, o examinador pode repetir com outras palavras a mesma pergunta, eles não cortam você quando você esta falando para dizer que o tempo acabou e eles entendem o seu sotaque melhor do que o computador.

Outra vantagem é que terão mais dias disponíveis e horário mais flexíveis para o teste ser feito. O resultados serão disponibilzados em 5-7 dias úteis.

Chegou na Austrália a Prova do Ielts no Computador

Você pode fazer os simulados da Prova do Ielts no Computador aqui:

 

Veja um vídeo de como funciona a Prova do Ielts no Computador

 

 

 

Estamos prestes a lançar nosso canal no Youtube, clique aqui para se cadastrar.

 

Continue Reading
Advertisement
You may also like...
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

More in Notícias

Jerry Strazzeri no Youtube

Posts da Austrália




To Top
%d bloggers like this: